Barcellos abre o jogo sobre Galhardo e dá recado ao atacante

O presidente Alessandro Barcellos abriu o jogo sobre Thiago Galhardo, em conversa com jornalistas na zona mista do estádio Beira-Rio, após a vitória sobre o Flamengo por 3×1. O mandatário respondeu a algumas questões sobre o Inter. Quando questionado sobre Galhardo, ele indicou que o futuro do jogador não deverá ser em Porto Alegre.

Uma das explicações do dirigente foi: “Se nada se resolver, ele se reapresenta no CT. Porque tem contrato”. A fala mostra o desafio atual colocado na mesa do empresário do jogador. Ele está colhendo propostas para encontrar um novo clube para o atacante.

O objetivo de achar uma nova equipe para Galhardo vem do mútuo interesse. Assim como o Inter não parecer querer contar com Galhardo, que possui um alto salário e teve uma saída conturbada. O jogador não está disposto a voltar ao Internacional. Isto em função dos problemas de relacionamentos com algumas lideranças do elenco (Taison, o principal) e também com alguns dirigentes.

Na conversa, Barcellos ainda falou sobre um ponto crucial para que Galhardo tivesse continuidade no clube. “Pra ele voltar, teria que querer muito. É importante querer jogar aqui. Se não for assim, não queremos”.

O atacante segue de férias no Brasil, mas os contatos entre a direção do Inter e seu empresário já iniciaram, em busca de um novo clube para o atacante. Até o momento, o Inter não recebeu nenhuma proposta pelo jogador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -