Barcellos abre o jogo sobre o GreNal 436

O Inter continua se preparando para o GreNal deste sábado, válido pela primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho, que vai acontecer no Beira-Rio.

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, falou sobre a história do GreNal em entrevista à Rádio Bandeirantes.

“É um jogo de 180 minutos, a história do clássico é recheada de episódios, no Beira-Rio, na Arena e no antigo Olímpico. A gente já teve importantes resultados fora de casa e derrotas dentro de casa”

Barcellos deixou claro que o Inter terá que jogar bem as duas partidas para passar de fase. Para o dirigente, a torcida colorada pode ajudar no clássico.

“Vamos encarar como 180 minutos. A gente vai ter um fator que sempre foi importante para o Internacional, que é a sua torcida e é neste sentido que a gente trabalha para o primeiro jogo”

Motivos mostram porque o Inter tem se dado bem em GreNais

Internacional está invicto em GreNais há quatro jogos e vem embalado para o próximo clássico. Apesar do desempenho positivo recentemente, alguns fatores são pontuados para que o Colorado tenha conquistado essa sequência contra o Grêmio.

O colunista Diogo Olivier, da GZH e Rádio Gaúcha, citou o principal motivo responsável pela ascensão do Colorado no Campeonato Gaúcho de 2022. Segundo o jornalista, a queda de desempenho do Grêmio e o rebaixamento para a Série B foram determinantes.

“Ainda é cedo para falar em troca de forças. Claramente tem mais a ver com o decréscimo do Grêmio do que uma ascensão do Inter. O Inter segue sendo um time instável, com problemas em momentos decisivos, com trocas de treinador e agora vive uma troca de grupo”, disse o colunista.

Comentários do Facebook

- Publicidade -