Barcellos aceita abrir cofres do Inter por retorno de Coudet

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional oficializou a saída de Diego Aguirre nesta quarta-feira (15). O clube busca por um treinador e um dos que mais interessam a direção é Eduardo Coudet. O comandante é enxergado como o nome ideal e uma investida pode ser feita para facilitar o retorno na próxima temporada.

O Colorado está aguardando a partida de amanhã contra o Espanyol. Caso perca, o Celta de Vigo pode estar disposto a abrir negociação com o Internacional. A direção do Clube do Povo aceita abrir os cofres para pagar uma compensação aos espanhóis (não a multa inteira) e oferecer um salário alto para Coudet.

- Publicidade -

O Celta de Vigo está na parte de baixo da tabela do Campeonato Espanhol, com 17 pontos conquistados em 17 jogos, e a campanha ruim pode ser o principal motivo para facilitar a saída de Coudet.

Em outro momento, o treinador foi questionado sobre a possibilidade de retorno ao Internacional, mas disse que a possibilidade não existe por ter contrato até 2024.

“Sigo falando não só com o presidente do Inter, que é meu amigo, mas tenho relação com muitas pessoas que trabalham no clube. Conversamos frequentemente e sabem que tenho contrato até 2024. Não sabia dessa informação (interesse do Inter). Tenho muitos amigos, mas tenho compromisso aqui até 2024”, afirmou Coudet.

- Publicidade -

Além de Coudet: Inter mantém busca por outros nomes

O Internacional mantém outros nomes no radar e deve anunciar o novo comandante nas próximas semanas. O clube quer agilizar a situação pois precisa definir, com o aval do técnico, uma lista de jogadores que podem reforçar o elenco.

O Colorado já definiu as carências do elenco e sabe que precisa da contratação de pelo menos um lateral-direito, dois meias e dois atacantes para brigar pela titularidade.

Comentários do Facebook

- Publicidade -