Barcellos admite dificuldade financeira, mas afirma que o Clube está de olho no mercado

Após a derrota para o São José por 3 a 2, o presidente Alessandro Barcellos falou na coletiva sobre o momento do Clube, e admitiu que o Colorado continua de olho no mercado em busca de reforços.

“Estamos em processo de mudança. A situação financeira é difícil. Isso requer que a gente encontre peças para qualificar o grupo e ajudar. O processo de reformulação não terminou. Estamos trabalhando muito para reforçar e para saídas também”.

“Não vou falar em nomes, mas estamos no mercado. Dos nomes especulados, procuramos alguns sim. Valores exorbitantes de alguns. Mas continuamos trabalhando para reforçar o time”

Barcellos também falou sobre o momento do time, admitindo que não está satisfeito com os resultados.

“Obvio que não estamos satisfeitos. Assumo nossas responsabilidades. Enxergar o problema é parte da solução. Tenho certeza que o problema está aqui dentro e a solução também. Se o dirigente vier aqui, no momento ruim e falar que não está preocupado, está no lugar errado. Óbvio que estamos preocupados. Queremos acertar as coisas e buscar soluções”

O presidente falou sobre o elenco que está montando, e disse que o elenco precisa focar na vitória no GreNal.

“A avaliação do departamento de futebol é feita de forma interna. É um começo de trabalho. Sabemos das dificuldades. Precisamos tratar isso de forma transparente com o torcedor. Estamos montando um elenco. E o que esta aqui já é qualificado. Torcedor tem razão nas suas manifestação. De querer um trabalho diferente. Mas repito: precisamos mobilizar para uma vitória no sábado”

Comentários do Facebook

- Publicidade -