O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, fez uma análise sobre a possibilidade de permanência de um dos principais xodós do técnico Roger Machado. Após a mudança no comando técnico, a torcida do Colorado segue em busca de alterações para dar a volta por cima na temporada. Desta forma, duas trocas na diretoria entraram em pauta nos bastidores.
Felipe Becker, vice-presidente de futebol, e Magrão, diretor esportivo, são os nomes que estão recebendo questionamentos por parte de torcedores nas redes sociais. No entanto, até o momento, não houve qualquer tipo de desligamento por parte da cúpula colorada.
Apesar da pressão, Magrão está garantido no cargo da direção. Alguns motivos são pontuados para que o profissional permaneça no Beira-Rio. Entre eles, é possível citar a boa relação com o técnico Roger Machado, já que ambos trabalharam juntos no Novo Hamburgo. A questão é apontada como uma das razões para a permanência do dirigente.
O novo treinador do Colorado, inclusive, será apontado como um dos responsáveis pela reformulação do elenco. O grupo vem contando com diversas saídas e a questão financeira é apontada, já que as eliminações nas últimas competições atingiram os cofres do Beira-Rio.
Barcellos promove mudanças no elenco do Inter
O Inter entende que precisa trazer peças de reposição para as saídas (Maurício, Charles Aránguiz e Hugo Mallo foram os primeiros a deixar o elenco). Além disso, não descarta a possibilidade de negociar outros nomes, como Vitão, Fabrício Bustos e Lucas Alario.
Apesar das mudanças recentes, o Colorado mantém o foco na recuperação do Brasileirão para dar uma resposta aos torcedores. O próximo enfrentamento será contra o Palmeiras, no domingo (4), às 17h, no Beira-Rio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.