Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Barcellos cansa da novela e manda a real sobre Borré no Inter

O presidente Alessandro Barcellos parece ter se cansado da novela e mandou a real em relação a situação de Rafael Borré com o Inter. O time gaúcho já fechou diversas contratações de peso neste começo de ano, mas, infelizmente, a mais badalada entre as anunciadas ainda não pode vir para o Rio Grande do Sul para vestir a camisa vermelha em definitivo.

Apesar do atacante colombiano ter sido oficializado como reforço colorado, seu contrato de empréstimo com o Werder Bremen vem causando um certo problema. Isso porque o time alemão se mostrou irredutível e não quer liberar o jogador antes do prazo, que seria na metade do ano, causando uma certa ansiedade nos torcedores colorados.

Barcellos esclarece tudo sobre Borré no Inter

Recentemente, inclusive, o presidente Alessandro Barcellos acabou dando uma entrevista para o jornalista Vagner Martins, onde acabou explicando tudo sobre a situação do jogador e do time onde ele está no momento. De acordo com o mandatário, o Werder Bremen não estaria pedindo valores para essa vinda imediata, pois desejaria manter o contrato até o final.

“Estamos mantendo o diálogo, mas não dá para apontar outra situação agora. O Werder Bremen não estabeleceu valor. Eles têm a prioridade de ter o atleta até o fim da temporada. Até o início de maio, eles entendem que o Borré terá a sua importância”, declarou Barcellos. Depois disso, o mandatário também confirmou que segue acompanhando tudo que acontece por lá.

“Estamos acompanhando tudo, o Borré não foi titular nos dois últimos jogos e vamos seguir monitorando, mas não se trata de valor, até porque o Bremen não abriu essa discussão conosco. (…) Ele é profissional, está cumprindo o seu contrato. Mas já tem a cabeça pensando no Internacional, pois terá um contrato a cumprir de cinco anos. Mas ele vai obedecer ao comando do clube alemão”, disse.