Barcellos descarta publicamente o nome de Alexandre Mattos: “Não é o perfil que procuramos”

Em entrevista a Rádio Bandeirantes, o presidente Alessandro Barcellos projetou o clássico Gre-Nal e falou das principais pautas do clube. Entretanto, ainda na busca por um novo diretor executivo de futebol, ele descartou o nome de Alexandre Mattos, que atualmente ocupa o cargo de CEO no Athlético Paranaense. O presidente mostrou ainda descontentamento com quem estaria “plantando a informação” de que ele seria o nome preferido.

“Não é o perfil que estamos procurando. O Inter não vai ficar refém de informações de terceiros que ficam plantando alguma coisa para ter benefício. Profissional de alta qualidade, mas não é do perfil que estamos procurando”, disse o mandatário.

Alexandre Mattos teria sido contatado pela direção do Inter no primeiro dia pós-demissão de Paulo Bracks. Barcellos desmentiu a história.

Perfil que a direção busca

Barcellos deixou claro na entrevista que a ideia não é trazer um executivo caro e que tenha muitas responsabilidades. Deixou clara, também, a possibilidade de contratar dois profissionais para o departamento de futebol, que tenham funções complementares. Um cuidaria da parte mais burocrática de planejamento e de relação com o mercado. Enquanto isto, outro cuidaria da parte mais técnica e da gestão de vestiário.

Comentários do Facebook

- Publicidade -