Barcellos está encantado com o trabalho de Mano no Inter

O Internacional vem se acertando desde a chegada de Mano Menezes. O time gaúcho segue na Copa Sul-Americana como um dos favoritos, além disso, também vem se destacando no Campeonato Brasileiro, onde ocupa o grupo do topo da tabela há algumas rodadas, e não pretende sair.

Com isso, os dirigentes do Clube do Povo parecem estar bem satisfeito com o trabalho do treinador. Alessandro Barcellos, presidente do time, deu entrevista nesta semana ao Globo Esporte, onde comentou o acerto que o time vem tendo atualmente.

“Tivemos dificuldades na forma de acertar a forma de condução da equipe com comandos técnicos que não se adaptaram aos jogadores, ou vice-versa. Felizmente, agora encontramos o equilíbrio entre o comando técnico e o grupo montado. Evidente que planejamos a montagem na virada do ano com um treinador, mas hoje estamos com outro”

Apesar da boa fase, Barcellos quer evitar muita euforia com a conquista dos resultados, pois a temporada ainda está acontecendo e o equilíbrio com a confiança tem que acontecer. Tanto que, para o mandatário, caso o time perca, também não é cenário de “terra arrasada”.

Barcellos fala do plantel do Inter

Alessandro Barcellos também falou sobre como o Inter irá para a janela, sem fazer grandes loucuras. O presidente, apesar de afirmar que vai olhar para as oportunidades de mercado para negociar jogadores, ainda assim vai pensar na saúde financeira da instituição, que precisa de cuidado para a diminuição da dívida. O mandatário fala sobre a montagem do elenco e a chegada de Mano.

“Muitas destas peças que vieram na janela foram focadas em um modelo de jogo. Mas, na conversa que tivemos com o Mano, falamos que estávamos montando um plantel com este formato, que tínhamos o interesse que o time jogasse de uma forma diferente da forma que historicamente jogava, muito reativo”, concluiu Barcellos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -