Barcellos falou algo surpreendente sobre as renovações de Moledo e Mercado

O Inter ainda não iniciou as conversas com os dois zagueiros titulares na partida contra o América, para renovação de contrato. Moledo e Mercado possuem seus vínculos se encerrando ao final deste ano. Já podem assinar o contrato com outra equipe. E não há uma perspectiva de quando essas conversas irão iniciar.

O presidente Alessandro Barcellos que informou isto, em entrevista na zona mista. “Na hora certa vamos resolver. Temos certeza que faremos o melhor pra todo mundo.” A fala do presidente deixa em aberta a possibilidade de não haver uma renovação com os jogadores.

O Inter possui atualmente no plantel: Vitão, Kaique, Mercado e Moledo. Os dois mais experientes precisam renovar os contratos. Mas não há uma definição interna no Beira-Rio sobre a ampliação destes contratos.

Mercado, aliás, tem uma tendência de sair. Ele deverá assinar com o Racing, da Argentina para o próximo ano, onde encerrará a sua carreira. Já Moledo, pretende ficar, mas como o presidente disse, não recebeu nenhum contato do Inter. Ele foi sondado pelo Panathinaikos, da Grécia.

Com o tempo passando, a pressão vai aumentando para uma solução definitiva do Inter. Enquanto isto, os indicativos apontam para a saída dos dois.

Comentários do Facebook

- Publicidade -