Barcellos ligou para Mano Menezes após o jogo contra o Fortaleza. Saiba os bastidores

O Inter já escolheu em quem investir para ser o novo treinador. E o profissional aceita trabalhar no clube. Trata-se de Mano Menezes, que possui reunião agendada com os dirigentes para esta segunda-feira. Entretanto, o acordo não está alinhavado ainda, tendo em vista que faltam detalhes para que o profissional possa se dizer treinador do Inter.

Após a partida contra o Fortaleza, na noite de domingo, o presidente Alessandro Barcellos conversou, pela primeira vez, com Mano. Em um contato curto por telefone, eles trocaram ideias inicias daquilo que será aprofundado na reunião de amanhã. Anteriormente, os contatos feitos pelo Internacional foram através de conselheiros da base de gestão do clube. Nestes contatos iniciais foi manifestado a Mano o interesse do Inter em seu trabalho e que uma reunião aconteceria em um hotel, em Porto Alegre, com dirigentes do Inter. Fato que fez Mano vir para a capital gaúcha ainda durante o domingo.

A ligação de Alessandro Barcellos foi apenas para confirmar a ideia de avançar nas tratativas e de sinalizar positivamente em relação à reunião que acontecerá nesta segunda-feira. Neste encontro, as partes irão se debruçar sobre a construção do contrato. Exigências de Mano e do clube serão feitas e ajustadas. A tendência é que fechem um acordo, mas isto não é garantido.

Mano tem salário pré-definido, mas outras cláusulas precisam ser discutidas

Mano Menezes já sinalizou positivamente sobre o valor de salário que irá receber: na casa de 600 mil reais para a comissão técnica inteira. Assim como foi com Alexander Medina. Entretanto, alguns pontos do contrato precisam ser debatidos e encaminhados: como multa rescisória, premiações e tempo de vínculo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -