Barcellos não se cala e abre o jogo sobre o futuro do Inter em 2022

O Inter está se encontrando na temporada, com uma boa posição no Brasileirão e classificação garantida nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o que empolga torcedores e dirigentes. Durante entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, o presidente do clube, Alessandro Barcellos, fez questão de elogiar o momento da equipe.

“É um momento importante. Os resultados estão acontecendo. O trabalho mais consistente faz com que a posição na tabela acabe trazendo essa expectativa. Precisamos entender que é um campeonato difícil e longo. É um campeonato que geralmente se transforma na segunda metade. Os enfrentamentos serão mais difíceis. Manter tudo isso é um grande desafio, mas estamos preparados para isso”, destacou.

Apesar de uma grande decisão na Copa Sul-Americana se aproximando no calendário do Colorado, o Campeonato Brasileiro não será deixado de lado pela equipe gaúcha. De acordo com Barcellos, um torneio importante não anularia o outro.

“Vamos com essa mesma ideia. O Mano tem traçado esse planejamento, para que a gente chegue em uma boa condição no primeiro jogo das quartas de final da Sul-Americana, mas também não podemos abrir mão de uma competição tão importante como o Brasileirão”, disse.

Barcellos fala sobre renovação de Mano

Mano Menezes atualmente tem contrato com o Internacional até o final deste ano, devido à solicitações do próprio clube, que ficou “traumatizado” ao ter que pagar as multas rescisórias milionárias de Medina e Miguel Ángel Ramírez recentemente. Agora, para ter o treinador por mais tempo, a equipe terá que convencê-lo, e o assunto foi tema de Barcellos.

“Temos, desde o início, trabalhado com essa possibilidade de ampliar. Vivemos um momento feliz no que diz respeito à relação que se estabeleceu. Ele chegou em um momento em que o clube tinha uma carência neste formato de treinador, que conhecesse o clube e se adaptasse às mudanças pelas quais estamos passando”, explicou o mandatário.

Comentários do Facebook

- Publicidade -