Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Barcellos pega todo mundo de surpresa e craque pode jogar no Inter em 2023

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, pegou muita gente de surpresa na tarde desta segunda-feira (28). Em entrevista à Rádio Guaíba, ele disse que existe um cenário para que Edenilson continue jogando pelo Colorado em 2023. O atleta estava praticamente com os dois pés fora do Beira-Rio, atraindo interesse de vários clubes.

“Eu cogito a permanência dele sim, já falei para ele. Não falei com o presidente do Santos, sobre assunto (negociação), eu acompanhei a entrevista ontem do Dannie Dubin, mas é uma opinião pessoal dele, mas a carreira do Edenilson fala por si só, ele é um ativo do clube, essa é a posição do clube”, disse

Dannie Dubin é vice-presidente do Clube do Povo e havia dado uma entrevista no fim de semana, afirmando que para ele estava no momento de Edenilson ir embora do Internacional. O atleta tem contrato com o time vermelho até o fim de 2024 e recebe um dos maiores salários do elenco.

“Eu entendo que seria bom para os dois lados que ele jogue em outro clube, a relação ficou desgastada, isso cria um ambiente ruim. Ele é um grande profissional, mas seria interessante dar seguimento a vida”, afirmou o Dubin.