Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Barcellos toma decisão importante e irrita vices do Internacional

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, tomou uma decisão importante no clube. E essa decisão teria causado um mal-estar com os vice-presidentes.

O presidente optou por centralizar tudo que envolve o Internacional em 3 pessoas: o próprio presidente, Emílio Papaléo e no executivo Paulo Bracks. A informação é do jornalista JB Filho.

Com essa decisão, os vice-presidentes do Inter não ficam sabendo de quase nada que envolve as decisões do clube.

Alguns vices teriam ficados irritados com a decisão. Vale lembrar que os vices são membros do Conselho de Administração do Inter.

Enquanto acontece esse tipo de conflito, o Internacional continua trabalhando forte no mercado para reforçar o seu elenco.

O atacante David, comprado do Fortaleza, já está em Porto Alegre e deve ser anunciado em breve. Ezequiel Barco e Brian Rodríguez, ambos atuando nos Estados Unidos, estão no radar do Colorado também.

O técnico Cacique Medina deseja pontas rápidos e inteligentes para cumprir a função do esquema do treinador.

Marinho não deve acontecer

O atacante Marinho não deve mesmo vestir a camisa do Internacional em 2022. Apesar do grande desejo da diretoria colorada, o jogador deve permanecer no Santos, pelo menos nesse início de temporada. Apesar de querer deixar o clube, nenhuma proposta chegou ao atleta, segundo o executivo de futebol, Edu Dracena.