Barcellos traz detalhes sobre a corrida do Inter por centroavante

O Internacional segue monitorando o mercado em busca de um centroavante para reforçar a equipe na janela de transferências. O presidente Alessandro Barcellos manteve cautela e trouxe detalhes sobre a procura do clube por um camisa nove.

“É uma posição muito difícil, que os grandes clubes procuram e não conseguem encontrar. Alguns até em condições financeiras melhores que o Inter. Não é fácil buscar. Temos muita cautela. Há de se valorizar o grupo que temos, os jogadores que entram em campo e fazem sua parte”, disse o presidente.

Barcellos destacou que o Internacional precisa estar atento nas oportunidades de mercado, mas entende que não pode fazer nada que esteja fora dos valores do clube. O negócio por Yuri Alberto, que fechou com o Corinthians, foi citado como uma possibilidade.

“Evidente que uma posição como esta é preciso estar atento ao mercado, se existe uma possibilidade, como a do Yuri. Um jogador diferenciado, que esteve aqui e fez boa parte dos nossos gols de 2020 e 21. Mas nada que nos leve a estarmos fora do ritmo normal de trabalho. Tem uma janela, um limite de datas e pesquisamos. Não tenho um número, mas temos uma relação, questões contratuais”, salientou o dirigente.

Internacional monitora atacantes no mercado

Em busca de alternativas no mercado, o Internacional demonstrou interesse em Darío Benedetto, do Boca Juniors, e Nahuel Bustos, do Manchester City, recentemente. O Colorado está monitorando de perto a situação dos dois atletas.

Outra alternativa que surgiu recentemente foi Adolfo Gaich, do CSKA Moscou, da Rússia. O atleta foi cogitado como uma opção para ser envolvido em uma troca pelo lateral-esquerdo Moisés, que interessa ao clube russo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -