Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Barraco pega fogo no Sala de Redação e treta sobre o Inter quase acontece

Próximo de ser anunciado como reforço do Internacional, o volante Fernando se despediu do Sevilla, da Espanha, na quinta-feira (4). A contratação gerou bastante debate no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta sexta-feira (5). Isso porque parte dos participantes não apoiaram a chegada do experiente jogador de 36 anos.

O jornalista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, foi contra a contratação, principalmente por conta da idade do atleta. O jornalista ainda ironizou o currículo do jogador, que tem passagem por Porto, Manchester City e Galatasaray. É importante ressaltar que ele foi campeão por todos os clubes em que passou.

Marcelo de Bona, narrador que está apresentando o programa provisoriamente, não concordou com a opinião de Guerrinha. O jornalista acredita que Fernando é uma baita contratação do Colorado e que tem tudo para corresponder dentro de campo (veja abaixo o momento em que os comentaristas discutiram na programação da Rádio Gaúcha).

“Será que o Internacional não tem na base um volante? Não (é um bom jogador). Jogou em grandes times da Europa, né? Só jogou no Sevilla. Ele tem 36 anos. Todo mundo quer comprar jovem, mas o Internacional quer contratar os caras que estão na muleta. Claro que não é (um bom volante). Pela idade… então trás o Perdigão”, disse Guerrinha.

Veja a declaração do jornalista:

Inter se aproxima de reforços

O Internacional está próximo de anunciar a contratação do volante Fernando. O profissional será o terceiro reforço do Colorado na temporada. O clube já anunciou as chegadas do zagueiro Robert Renan e do atacante Lucas Alario. A direção ainda vive a expectativa de trazer um goleiro, um lateral e um atacante.