Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Barrado por Coudet bota a boca no trombone e EXPÕE TUDO

Um jogador que está sendo barrado por Eduardo Coudet neste começo de ano acabou botando a boca no trombone e expões tudo sobre os bastidores da equipe neste momento. O Sport Club Internacional entrou em campo na tarde deste sábado e conseguiu sair com a vitória, no entanto, um problema acabou sendo notado entre os torcedores e na imprensa.

O time gaúcho conseguiu uma importante vitória no estadual, mas, em contraponto, um jogador que já foi bem importante para o elenco acabou entrando em uma estatística positiva. Trata-se de Gabriel, que foi um dos craques da equipe vermelha em 2022, mas, desde que teve uma lesão séria, naquele ano, não conseguiu recuperar o status de prestígio, agora no elenco de Coudet.

Coudet ainda não utilizou Gabriel

O meio-campista, inclusive, foi o único jogador de linha que ainda não foi utilizado por Coudet no plantel alvirrubro. Depois da partida contra o Caxias, Gabriel deu entrevista na zona mista e afirmou não sentir mais dores, deixando os torcedores na dúvida sobre não ser utilizado. O atleta ainda citou que existem “algumas preferências” dentro do elenco.

“Desde o primeiro dia, me apresentei bem. Fiz uma boa pré-temporada junto com a equipe. Procurando meu espaço cada dia, tentando fazer meu melhor. A gente sabe que tem algumas preferências e a gente tem que tentar estar com a cabeça boa para poder trabalhar todos os dias e dar o meu melhor como eu estou fazendo. Graças a deus estou saudável”, comentou.

Além disso, o jogador ainda acabou respondendo sobre a possibilidade de uma saída diante desta situação, o que não foi descartado pelo xodó da torcida. “Eu tenho que seguir no dia a dia. Eu realmente não sei. A gente sabe que o futebol é muito dinâmico, então hoje nós estamos aqui e no próximo jogo pode ser que jogue”, explicou o meio-campista.