Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Basta Mano Menezes dizer SIM para que goleador jogue no Inter em 2023

O Internacional depende só da aprovação de Mano Menezes para confirmar a vinda de um centroavante goleador para o time em 2023. O departamento de futebol colorado está atrás de um jogador para a posição, sendo referência no ataque, mas quem sabe a solução pode ser um pouco mais fácil, ou o time pode conseguir uma opção caso o treinador dê o aval para a diretoria.

Matheus Cadorini pertence ao Colorado e esteve emprestado ao Coritiba em parte do Campeonato Brasileiro, onde conseguiu se destacar, mas só na reta final da competição. Nas últimas duas partidas do ano, o jogador marcou contra Fortaleza e São Paulo, ambos foram times que brigavam por uma vaga na Copa Libertadores da América, com o time cearense até conseguindo a vaga.

Com isso, foram sete partidas disputadas e esses dois tentos marcados. Atualmente o jogador tem um contrato de empréstimo com o Coritiba até o final do próximo ano, mas pode ser que o Inter faça o jogador voltar à capital gaúcha um pouco antes desse prazo.

De acordo com informações do site Revista Colorada, Matheus Cadorini teria uma cláusula em seu contrato que permite que a direção do Clube do Povo peça a devolução do atleta a qualquer momento. Com isso, caso for da vontade de Mano Menezes, o goleador da reta final do Campeonato Brasileiro poderá pintar no elenco do Inter mais uma vez.

Inter segue atrás de um centroavante de peso

Apesar da alternativa que surgiu com o jovem jogador emprestado ao Coritiba, a expectativa é de que a direção do Clube do Povo vá atrás de um jogador de mais experiência para ser referência no ataque colorado em 2023. O time tem grandes pretensões para o próximo ano e, para isso, precisará de um grande goleador para liderar o sistema ofensivo comandado por Mano Menezes.