Bayern de Munique responde post de Yuri Alberto e preocupa torcida do Inter

0

A conta oficial em português do Bayern de Munique fez uma postagem no Twitter citando o atacante Yuri Alberto. A publicação chamou a atenção e preocupou os torcedores do Inter nas redes sociais.

Na postagem, o atacante aparece em uma foto junto com a filha, mas o que chamou a atenção do Bayern foi o fato de que um quadro do jogador junto com Lewandowski está aparecendo ao fundo da imagem. Confira:

O jogador tem esse quadro pois enxerga o Lewandowski como ídolo e inspiração. A publicação viralizou no Twitter e torcedores do Internacional apareceram preocupados, demonstrando que não tem interesse na saída do atacante.

Yuri Alberto foi sondado por diversos clubes europeus durante a última janela de transferências, mas acabou ficando pelo Colorado pois os dirigentes só aceitariam negociar o centroavante por pelo menos 10 milhões de euros e nenhuma proposta por esse valor aconteceu.

A procura pelo atacante deve ser ainda maior ao fim do ano, por isso a permanência de Yuri Alberto para a próxima temporada não é algo tão provável de se acontecer.

Na postagem, torcedores do Inter apareceram em peso pedindo para que o clube alemão não leve o jogador, enquanto outros citaram valores e falaram em uma possível negociação com o Bayern.

A boa fase de Yuri Alberto no Inter

O atacante está em alta no Colorado, com bons números nos últimos jogos. Na vitória por 5 a 2 contra a Chapecoense, no domingo, Yuri Alberto marcou três gols e confirmou a boa fase.

Desde o hat-trick contra o Flamengo, são 11 participações em gol nas últimas 10 partidas. O centroavante só não participou de nenhum lance em três jogos.

Durante o período, o jogador tem nove gols e duas assistências. Na temporada, são 17 gols e três assistências.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.