BEIRA-RIO? D’Alessandro não quis saber e adotou outro estádio como seu
O retorno do Lance de Craque está confirmado. O evento beneficente, idealizado pelo ex-jogador do Inter, D’Alessandro, voltará neste ano. Depois de seis edições realizadas em Porto Alegre entre 2014 e 2019, o projeto expandirá suas atividades pela primeira vez para a Serra Gaúcha.
No dia 14 de dezembro, às 17h, no Estádio Alfredo Jaconi, sede do Juventude, as estrelas do esporte e personalidades se reunirão para mais uma edição emocionante. A grande mudança, que chamou a atenção dos torcedores colorados, foi a troca de estádio, que anteriormente sempre foi no Beira-Rio, na qual os torcedores acreditam por motivações políticas de D’Alessandro com a direção colorada.
As negociações para a escolha do local começaram em fevereiro, quando a comissão responsável pela organização do evento visitou o Estádio Alfredo Jaconi. Após meses de diálogo, o contrato foi assinado esta semana, garantindo o sucesso do evento na região serrana do Rio Grande do Sul.
D’Alessandro mandou a real
“Vínhamos há bastante tempo com a intenção de retomar o Lance de Craque e sempre existiu a ideia de levá-lo ao Interior, oportunizando ao público local o acesso e a experiência de conviver com o projeto.”
“Nos últimos meses, estivemos algumas vezes na Serra e fomos muito bem acolhidos pela comunidade, pelo setor empresarial e especialmente pelo Juventude. O clube vem sendo bem gerido, conta com excelente estrutura e nos abriu as portas desde o primeiro momento.”
“Temos uma série de ações pensadas para promover o jogo, trazer as pessoas ao estádio e, o mais importante, arrecadar recursos. Queremos dar nossa parcela de contribuição àqueles que foram prejudicados pelas enchentes de maio.”