Beira-Rio pode ser palco da final do Gauchão mesmo contra o Ypiranga

O Internacional enfrentará o Grêmio em confronto de ida e volta para definir o futuro no Campeonato Gaúcho de 2022. Caso vença, o Colorado joga a grande final contra o vencedor de Ypiranga e Brasil de Pelotas, porém o local da decisão ainda não está definido.

O Ypiranga terminou a primeira fase na primeira colocação e leva vantagem sobre o Inter para definir a última partida da final em casa. Apesar disso, ainda é possível que a situação seja alterada e o Colorado decida o confronto no Beira-Rio.

Existem três combinações de resultados possíveis para que o Internacional mande o jogo decisivo no Beira-Rio, contra o Ypiranga. O Colorado precisa focar em vencer o Grêmio nas duas partidas e o Ypiranga precisa perder uma ou empatar duas com o Brasil de Pelotas.

As combinações para que o Inter decida a final contra o Ypiranga no Beira-Rio:

  • Duas vitórias do Inter + vitória e empate do Ypiranga + tirar a diferença de saldo de gols (3 x 9);
  • Duas vitórias do Inter + vitória e derrota ou dois empates do Ypiranga (classificação nos pênaltis)
  • Vitória e empate do Inter + dois empates do Ypiranga (classificação nos pênaltis) + tirar a diferença de saldo de gols (3 x 9)

Internacional enfrenta o Grêmio na semifinal

O Internacional está focado no confronto contra o Grêmio e finalizou a preparação para a partida nesta sexta-feira (18). O Colorado deve usar uma escalação semelhante à que foi utilizada nos últimos jogos, apenas com a alteração de Paulo Victor no lugar de Moisés (lesionado).

Confira a provável escalação do Inter para o GreNal 436: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Victor Cuesta, Paulo Victor; Gabriel e Liziero; Edenilson, Taison e Mauricio; David. Treinador: Alexander Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -