Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Beira-Rio tem novo patrocinador para bebidas: 6 refrigerantes serão vendidos

O Beira-Rio fechou com uma nova marca patrocinadora para a venda de produtos nas operações internas do estádio. A Ambev, que já se fazia presente nas áreas externas do complexo, agora também terá exclusividade no segmento de não alcoólicos em todas as partes do Beira-Rio.

Além disso, a PEPSI®️ Black será a nova patrocinadora do estádio. A Brahma já se fazia presente em diversos materiais de publicidade do complexo, e agora, a partir de 2023, a PEPSI®️ reforçará a plataforma atitudinal da marca no estádio.

A relação da companhia com o Beira-Rio foi construída com a BRIO e já tem duração de anos. A empresa é responsável pela comercialização dos seus ativos de trade, patrocínio e publicidade desde a Copa do Mundo de 2014.

“Ampliamos ainda mais a relação com a Ambev e entregaremos para o torcedor colorado outras possibilidades de interação com PEPSI®️, marca que tem grande carinho pelo consumidor gaúcho”, disse Ariane Roquete, diretora de mercado e novos negócios da Tornak Holding.

Com o patrocínio da Ambev, as operações internas do Beira-Rio passarão a vender as seguintes bebidas não alcoólicas: Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita, Soda Antarctica, Teem e Tônica Antarctica.

“A chegada de PEPSI®️ Black na parceria representa uma grande conquista dentro da tradição Gaúcha, estamos comemorando os 70 anos de PEPSI®️ esse ano e esse é um dos maiores presentes que a marca poderia ter, estar junto com a torcida colorada”, afirmou André Macatrão, diretor regional da Ambev.

Novidade no Beira-Rio: BRIO comemora acordo com a Ambev

CEO da BRIO, Paulo Urnau Pinheiro comemora o fechamento do acordo com a Ambev, que vai trazer um portfólio de marcas para o Beira-Rio. A novidade tem a intenção de melhorar a experiência dos torcedores colorados no estádio.

“O novo contrato é a consagração do sucesso desta parceria e da força do Complexo Beira-Rio para o portfólio de marcas da Ambev e vice-versa. Nosso pensamento é de sempre entregar ao torcedor e todos os frequentadores do Beira-Rio, as melhores experiências, produtos e serviços”, salientou Pinheiro.