Beira-Rio voltará a receber gremistas no clássico GreNal

O GreNal receberá público com a presença de torcedores dos dois times pela primeira vez desde o início da pandemia. De abril de 2020 até hoje, foram disputados 10 clássicos e apenas um deles teve a presença do público – Inter 1×0 Grêmio no segundo turno do Brasileirão. Mas, sem gremistas, porque o clube havia sofrido uma punição.

O Internacional divulgou o esquema de venda de ingressos no GreNal 435 e todas as informações foram à público. Além dos torcedores colorados que estarão presentes, o Tricolor terá 2 mil ingressos disponíveis (a forma de venda ainda não foi definida).

O Clube do Povo começou a comercializar as estradas nesta segunda-feira. O ingresso mais caro está no valor de R$ 120 (cadeira locada para não sócios) e o mais barato custa R$ 8 (sócio Academia do Povo).

Para acessar o estádio, é obrigatório a apresentação do e-ticket, documento de identificação com foto e apresentação do comprovante da vacinação. Essas medidas foram adotadas desde o retorno do público aos estádios e ainda são exigidas pela federação gaúcha.

Internacional enfrenta o Grêmio no Beira-Rio

O Internacional começou a preparação no CT Parque Gigante visando o clássico do fim de semana. O Colorado enfrenta o Grêmio neste sábado (26), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do Campeonato Gaúcho 2022.

O Clube do Povo deve contar com várias novidades na partida e, pela primeira vez na temporada, o técnico Cacique Medina jogará uma partida com força máxima. Todas os outros jogos haviam sido utilizados para a realização de testes no elenco.

Além disso, o lateral-direito Fabricio Bustos pode fazer a estreia com a camisa do Internacional. O atleta só depende da regularização e oficialização no BID para que esteja em campo no clássico do fim de semana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -