Adversário do Inter na estreia da Copa Sul-Americana, o Belgrano perdeu um de seus principais jogadores nas últimas horas. No início da tarde de domingo (31), o clube informou que o atacante Ulises Sánchez sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ele terá que passar por cirurgia e ficará afastado por mais de meia temporada.
Formado na base da equipe argentina, o profissional marcou dois gols na vitória por 4 a 1 sobre o Tigre, na sexta-feira (29), pela Copa da Liga Argentina. No entanto, precisou ser substituído no início do segundo tempo ao apontar dores na região do joelho. Em seguida, o atleta de 25 anos foi diagnosticado com o problema físico.
O Belgrano também não conta com a presença do goleiro Nahuel Losada (diagnosticado com dengue). O técnico Juan Cruz Real, por sua vez, terá o retorno do meia-atacante Bryan Reyna, que retornou da data Fifa, após servir a Seleção do Peru.
A equipe argentina segue trabalhando e ainda não está definida para encarar o Colorado. O Belgrano vive uma situação complicada no campeonato nacional, ocupando o 11º lugar em um grupo com 14 participantes, então é possível que alguns profissionais sejam poupados na competição continental. No entanto, maiores detalhes não foram divulgados.
Inter está praticamente definido para encarar o Belgrano
O Clube do Povo enfrenta o Belgrano na terça-feira (2), às 19h, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, pela primeira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet terá força máxima no enfrentamento, já que não terá nenhuma outra competição influenciando no calendário.
A provável escalação do Colorado tem: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão (Fernando), Gabriel Mercado e Alexandro Bernabei (Renê); Thiago Maia (Fernando); Maurício, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Rafael Borré (Lucca).