Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Belgrano x Inter vai passar na SporTV?

Prestes a estrear na Copa Sul-Americana nesta terça-feira (2) às 19h (horário de Brasília), o Internacional se prepara para enfrentar o Belgrano em território argentino, dando início a fase de grupos da competição. O jogo, que será disputado no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, já se desenha como um duelo de gigantes na busca pela conquista do título.

Diante disso, muitos torcedores querem acompanhar o time pela TV, se questionando se o jogo passará ao vivo na SporTV. Contudo, a partida não estará disponível no canal do Grupo Globo, e será transmitida apenas pelo Paramount+, para o descontentamento de alguns.

Belgrano e Inter iniciam suas campanhas na Sul-Americana

Os times estão situados no Grupo C, onde a competição é feroz e apenas o vencedor avança diretamente, a pressão está no auge. O Inter, procurando se redimir após uma saída precoce do Gauchão, e o Belgrano, lidando com uma temporada desafiadora que ameaça seu status na elite argentina, enfrentam desafios que vão além do campo de jogo. A estratégia será crucial, e os técnicos Eduardo Coudet e Juan Cruz Real jogam não apenas com seus times, mas com o peso das expectativas.

As escalações revelam as manobras táticas de ambas as equipes, com o Internacional precisando lidar com a ausência de jogadores essenciais, como Aránguiz, afastado por motivos de saúde, e a incerteza em torno de Valencia. Por outro lado, o Belgrano, sob nova direção técnica, aposta na experiência de Lucas Passerini para liderar o ataque e recuperar o moral do time.