Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Bem-vindo ao Inter, Bruno Henrique?

Entenda como está a situação do atacante Bruno Henrique, que está na mira do Internacional e com uma certa incerteza para a carreira. O jogador que foi um dos maiores destaques do time carioca nos últimos anos agora pode estar de saída, para desespero dos rubro-negros, mas alegria de uma nova torcida que possa recebê-lo, quem sabe até mesmo o Colorado.

O jogador em questão tem contrato até o final do ano e ainda não decidiu pela renovação, entrando na mira de outras equipes, inclusive do Clube do Povo. Em seu canal no Youtube, o jornalista Marinho Saldanha acabou atualizando alguns detalhes sobre a situação do atleta, tanto na Gávea, quando na mira de outras equipes ao redor do Brasil.

Sobre o contrato dele: “Com o Bruno Henrique a situação é um pouco diferente, o Flamengo já tentou renovar o contrato dele e não conseguiu. O Flamengo fez duas ofertas de renovação, ambas recusadas pelo Bruno Henrique, que inclusive apresentou uma contraposta para o Flamengo, que olhou e resolveu congelar as negociações”, disse o jornalista, ainda falando de um concorrente:

“O que tem de novidade foi trazido pelo meu colega do UOL, Bruno Andrade, que o Palmeiras se envolveu nessa negociação. Autorizado pelo técnico Abel Ferreira, a direção do Palmeiras procurou o staff do Bruno Henrique e abriu negociações com ele. O jogador ainda não se acertou, nem com Flamengo, nem com Palmeiras, nem com ninguém”, declarou.

Bruno Henrique vai sair do Flamengo?

O Marinho Saldanha ainda empolgou os colorados, afirmando que o jogador vê com bons olhos uma saída do time carioca. “Dependendo do que acontecer vai ouvir essas ofertas, para a próxima temporada. O Bruno não vê com um olhar tão negativo assim a chance de sair do Flamengo. Ele acredita que possa também desempenhar seu futebol longe do Rio de Janeiro”, completou.