Benedetto está sendo mandado embora e Inter observa o jogador

O atacante Darío Benedetto, do Boca Juniors, pode deixar o clube na próxima janela de transferências. O atleta chamou a atenção pela atuação abaixo do esperado e pelos dois pênaltis perdidos na La Bombonera, contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Por conta do rendimento e do clima insustentável nos bastidores, Benedetto pode deixar o clube nas próximas semanas. De acordo com o Fichajes, o jogador pensa seriamente em deixar a equipe e tem o aval da diretoria do Boca.

A fonte complementa que alguns clubes estão interessados na contratação e o Los Angeles FC, da Major League Soccer, é um deles. Recentemente, o clube norte-americano fechou a contratação de dois jogadores badalados: Bale e Chiellini.

O centroavante retornou ao Boca Juniors na atual temporada e aparece como um dos principais nomes do elenco. O jogador de 32 anos disputou 25 jogos, marcou 12 gols e distribuiu uma assistência em 2022.

O Internacional está em busca de um jogador da posição no mercado e monitora a situação de Benedetto. Apesar do interesse, o clube não formulou nenhuma proposta ao Boca Juniors e segue procurando por alternativas.

Internacional briga por centroavante do futebol europeu

Monitorado pelo Internacional, o atacante Mikael, do Salernitana, da Itália, está sendo procurado por outros clubes do futebol brasileiro. O atleta de 23 anos não deve permanecer no futebol italiano e analisa as propostas para a próxima janela de transferências.

De acordo com o jornalista, três clubes estão interessados na contratação de Mikael: Internacional, América-MG e Vasco da Gama. Os cariocas são os menos cotados para realizar a aquisição, já que o salário do atleta de 23 anos está fora dos padrões da equipe.

- Publicidade -