Bernabei assume as rédeas e não quer ouvir nenhum pio sobre deixar o Internacional
Alexandro Bernabei ainda não sabe se ficará no Internacional após o término da temporada. Emprestado pelo Celtic, da Escócia, o lateral-esquerdo precisa ser comprado em definitivo para seguir no clube. Mas, se depender do argentino, ele não vai a lugar algum.
Em entrevista concedida ao diário Olé, da Argentina, o camisa 26 falou sobre o futuro e a indecisão a respeito de sua continuidade no Beira-Rio. Ele evitou cravar o que acontecerá, porém deixou claro que seu desejo é ficar e disputar uma competição continental no ano que vem, seja a Copa Libertadores ou a Sul-Americana.
“Minha família está feliz, as pessoas aqui nos fizeram sentir muito bem. Não sei o que o futuro reserva e ainda não sei o que vai acontecer. Espero que o clube consiga o que deseja, algo de bom para eles e para mim. Disputar uma copa, a Sul-Americana ou a Libertadores, no ano que vem é o objetivo”, disse.
É quase unânime entre os torcedores o desejo pela permanência do jogador. Cabe a diretoria negociar junto ao Celtic. Entretanto, essa não é uma tarefa simples, tendo em vista que a pedida dos escoceses é alta e está um pouco distante das condições financeiras atuais do Clube do Povo.
Bernabei cogitou saída do Internacional
Sob o comando de Eduardo Coudet, o camisa 26 disputou apenas uma partida e foi escanteado. Devido a falta de oportunidades, cogitou deixar o Beira-Rio e respirar novos ares. Entretanto, no meio do caminho o cenário mudou completamente com a chegada de Roger Machado.
“Chegou um momento em que se procurava uma saída para poder somar porque não se conseguia mais ter oportunidade. Quando o Roger chegou conversamos, expliquei minha situação. Ele me disse que ia somar minutos e ia depender do meu desempenho. Depois que Chacho saiu, no jogo seguinte ele me deu a oportunidade e graças a Deus soube aproveitar e poder ficar”, explicou.