Bet surpreende com odds do Inter no Brasileirão e na Libertadores
A conquista do Campeonato Gaúcho foi apenas o primeiro passo para o Internacional. Os dois principais objetivos do time têm início na mesma semana, com estreias no Brasileirão e na Copa Libertadores.
Roger Machado, agora com um título em seu currículo no Colorado, terá a missão de superar os resultados do ano passado — quando a campanha de recuperação na Série A colocou o time entre os quatro melhores e fez o Internacional retornar à maior competição de clubes sul-americana após um ano de ausência.
Se levarmos em consideração a opinião das casas de apostas, o Inter parece ter boas chances de, no mínimo, repetir o desempenho de 2024. As odds mais afiadas estão no Brasileirão, o campeonato mais apostado do ano passado, segundo os dados do site kto.bet.br.
Na própria KTO, o Inter chega à competição como o quinto time mais bem cotado para ser campeão. Ainda que as odds iniciais, 10.0, estejam distantes do Flamengo, principal favorito, que tem cotação 3.50. Os dois clubes se enfrentaram na estreia, com o Colorado trazendo para Porto Alegre um empate em 1 a 1.
As chances se mostram um pouco melhores quando a aposta é para terminar entre os quatro melhores do torneio. O Inter novamente aparece atrás dos três principais clubes no cenário recente do futebol brasileiro (Flamengo, Palmeiras e Botafogo). Desta vez, porém, as odds da KTO colocam o time em igualdade com o Corinthians, odds 2.60.
Para quem prefere levar o Brasileirão jogo a jogo, uma boa opção é ficar de olho nas ofertas especiais das bets, especialmente no início da competição. O fim de semana de estreia, por exemplo, contou com condições diferenciadas para Chance Extra e Ganho Aumentado, duas promoções recentes da KTO que recompensam quem aposta em determinadas partidas.
Inter no “grupo da morte”
Na Libertadores, situação curiosa para o Internacional. O clube foi sorteado em um grupo difícil, considerado por alguns como o “grupo da morte”: Nacional (Uruguai), Atlético Nacional (Colômbia) e Bahia. O primeiro duelo será exatamente contra os baianos, fora de casa.
Apesar dos adversários de peso, as odds da KTO ainda favorecem o Colorado como melhor time do grupo. Sem um time que desponte como um saco de pancadas, porém, é possível que o clube não entre na disputa pela maior pontuação geral, que traz consigo vantagem em confrontos futuros no mata-mata.
Apesar disso, o Inter aparece entre os times que a KTO considera ter boas chances de avançar na competição. Para o título, o Inter começa a fase de grupos com a sétima melhor cotação, atrás de quatro times brasileiros — Flamengo, Palmeiras, Botafogo, São Paulo — e dois argentinos, River Plate e Racing.
Retrospecto na Libertadores
O retrospecto do Inter na Libertadores é positivo. O Inter chegou ao mata-mata em suas oito últimas participações na competição, com a semifinal em 2023 sendo a lembrança mais recente. A sequência começou exatamente com o segundo título do clube, em 2010, e inclui também mais uma semifinal, além da já citada, uma quarta de final e quatro eliminações nas oitavas.
Curiosamente, o grupo do Inter em 2007, última vez que não passou desta fase, tem um adversário em comum com a tabela atual. O Nacional do Uruguai terminou com os mesmos 10 pontos do Colorado no Grupo 4 daquela edição, porém se classificou por ter um melhor saldo de gols.