No dia 9 de dezembro, os sócios-torcedores do Internacional precisarão tomar uma importante decisão sobre o futuro do clube. Afinal, o presidente Alessandro Barcellos, da situação, concorre com Roberto Melo, da oposição, para assumir a presidência do Colorado no próximo triênio (2024-2026). A situação está bem aberta nos bastidores.
Além disso, outro fator importante para as eleições envolve dois bilionários que torcem para o Inter. A oposição de Roberto Melo conta com o apoio de Delcir Sonda, enquanto a chapa de situação decretou uma parceria com Elusmar Maggi. Aliado a isso, o bilionário do ramo da soja concedeu entrevista ao portal GZH para falar sobre as eleições pela primeira vez.
“Eu confio, creio nessa diretoria, que está levando o Inter enxugando gelo, diminuindo o nosso déficit. Com certeza, vamos montar um grande time para o ano que vem para o Brasileirão e o Gauchão. Ano que vem é o ano de ganharmos essas competições. Vamos apoiar a nossa diretoria, o Magrão, e todos que estão à frente do clube. Vamos ter muitas alegrias para os nossos corações vermelhos”, disparou o empresário Elusmar Maggi.
Elusmar Maggi será investidor no Internacional
O bilionário do agronegócio não concedeu detalhes, porém afirmou que estará disposto a ajudar o Internacional de diversas maneiras. Desta forma, Elusmar Maggi é pontuado como uma possível alternativa para dar suporte ao Colorado nos investimentos necessários para contratar jogadores na janela de transferências.
“Tem coisas que podem acontecer. A gente pode, com certeza, ajudar o Internacional a ser cada vez mais forte. Estamos lá, incentivando pessoalmente. Se acontecer algo que está por acontecer, podemos ajudar muito mais. Tenho executivos e vai sobrar mais tempo para estar mais perto dessa diretoria, que espero que seja reeleita, aí estaremos mais perto para pegar mais detalhes do nosso Colorado”, disse Elusmar Maggi,.