Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Bilionários donos de vários times do mundo se preparam para anunciar atacante do Inter

O atacante David, que pertence ao Inter e está emprestado ao São Paulo até o final da temporada, pode ter o futuro definido para 2024. O atleta interessa ao Bahia, comandado pelo técnico Rogério Ceni, que tem como dono o Grupo City. O passe fixado do jogador junto ao Tricolor Paulista é de R$ 21 milhões.

Aos 27 anos, David está sem espaço no São Paulo e não deve ter o contrato de empréstimo renovado para a próxima temporada. Em 2023, até o momento, ele disputou 29 jogos, marcou cinco gols e distribuiu três assistências.

O Internacional, por sua vez, também não se coloca à disposição para contar com os serviços do atacante em 2024. Desta forma, David deve ser negociado com alguma equipe. O Bahia surge como um dos interessados e o principal motivo do desejo é o técnico Rogério Ceni, que mantém uma boa relação com o ponta desde a passagem pelo Cruzeiro.

Na temporada passada, o atacante David teve uma passagem curta pelo Colorado. Apesar de ter sido contratado por cerca de R$ 11 milhões junto ao Fortaleza, o ponta não conseguiu se destacar e acabou ficando fora dos planos da direção em 2023.