Confira a “Black Friday Colorada”, com cinco jogadores que poderiam deixar o Sport Club Internacional sem custar muito. O planejamento do time gaúcho para a próxima temporada já começou e, com isso, novidades podem ser esperadas nas próximas semanas, não só com chegadas ao elenco, mas também com o desenrolar de algumas saídas.
Pensando nisso, inclusive, a Gaúcha ZH acabou formando uma lista de cinco nomes que tendem a deixar a equipe assim que a temporada atual acabar. Entre eles, alguns veteranos e alguns jovens jogadores criados pelo Clube do Povo que também devem sair.
Cinco atletas que devem deixar o Inter
Para começar, o goleiro Keiller, formado nas categorias de base coloradas, pode acabar deixando a equipe. Isso porque o nome virou reserva assim que John chegou e depois viu Sergio Rochet chegar para assumir a vaga. Agora, pode sair em caso do Inter receber uma oferta considerada justa.
Além dele, há o centroavante Luiz Adriano, que tem contrato somente até o final do ano. Atualmente o time gaúcho pensa em buscar outro nome para a posição e também apostar no desenvolvimento de Lucca, fazendo com que o veterano deva deixar a equipe vermelha em janeiro.
Outro atleta consolidado que também pode acabar indo embora é o meio-campista Carlos De Pena. O jogador foi um dos destaques nas mãos de Mano Menezes em 2022, mas não conseguiu render aquilo que era esperado na atual temporada e acabou sendo colocado no banco de reservas. Agora, caso o Inter receba uma proposta, uma saída não deve ser descartada.
Por último, dois crias colorados, Estevão e Lucas Ramos, jovens que não vem ganhando muito tempo em campo mas que possuem potencial para se desenvolver. A tendência, inclusive, é que eles sejam emprestados para que ambos consigam ter mais minutos jogados.