Bolada a caminho: Inter de olho em transferência de meia ao Milan
Formado no Celeiro de Ases, o volante Johnny vem se destacando com a camisa do Real Betis, da Espanha. Em razão das boas atuações, o meio-campista entrou no radar de dois gigantes da Europa. O Inter, clube formador do profissional, está de olho na possibilidade de faturar uma quantia milionária com a transferência do jogador na próxima janela.
O volante vem realizando poucos jogos na atual temporada, com apenas oito partidas, sendo titular em cinco. No entanto, durante a temporada passada, Johnny teve grande destaque. Ele totalizou 19 partidas, sendo 17 no onze inicial. Desta forma, ele entrou no radar do Milan, da Itália, e do Tottenham, da Inglaterra, de acordo com o portal Fichajes.net.
Os dois clubes estão envolvidos na possível transferência do meio-campista na próxima janela de transferências. O atleta, no entanto, tem uma multa rescisória alta, podendo receber uma proposta na casa dos 20 milhões de euros no mercado. O Inter vem monitorando a situação de perto, já que tem 20% dos direitos econômicos do jogador para uma eventual venda.
Caso o meio-campista seja negociado pelos 20 milhões de euros que estão sendo especulados, o Colorado pode receber cerca de 4 milhões de euros (R$ 24,3 milhões) na negociação. No entanto, vale ressaltar que o martelo sobre a negociação ainda não foi batido.
Inter de olho na possível negociação de Johnny
O volante Johnny iniciou a carreira nas categorias de base do Inter, sendo utilizado profissionalmente entre 2019 e 2023. No total, o atleta fez 144 jogos com a camisa colorada, totalizando sete gols e distribuindo cinco assistências. Diante do destaque, ele foi negociado ao Betis.
A equipe espanhola efetuou a contratação do jogador por cerca de 7 milhões de euros. O Colorado ainda garantiu uma parte do percentual para lucrar com uma futura venda do volante.