Bolívar chutou o balde e expôs tudo no Inter
O ex-jogador Bolívar não quis nem saber recentemente, chutou o balde e ainda expôs uma situação dos bastidores do Internacional. Apesar de já ter deixado o elenco colorado há alguns anos e já ter até mesmo abandonando os gramados para se aposentar, o antigo zagueiro do time gaúcho fez algumas revelações sobre como estão as coisas internamente na equipe.
Antes da partida que aconteceu na noite da última terça-feira, pela Copa Libertadores da América, no estádio Monumental de Núñez, Bolívar acabou dando uma entrevista para a Rádio GreNal, onde surpreendeu os torcedores colorados que ouviam. O ex-jogador acabou fazendo uma análise em cima das “lideranças” do plantel e o que faltaria para elas.
O capitão do título da Libertadores de 2010 acabou indicando que no Clube do Povo faltavam nomes que assumissem a responsabilidade, mas não de forma técnica, mas sim de cobrar as situações dentro de campo. “As lideranças do Inter são lideranças técnicas. Falta a liderança de sentir mais a dor do companheiro e cobrar com energia o adversário”, explicou o ex-jogador.
Bolívar, que deu a entrevista antes do confronto, também acabou opinando sobre quem deveria ser o companheiro de Vitão na zaga colorada e acabou acertando no “palpite” que foi dado. “Eu gosto muito do Mercado, pelo tipo de competição que o Inter vai enfrentar, onde jogadores com essa experiência são fundamentais, principalmente fora de casa”, declarou.
Inter acabou perdendo em campo
No final das contas, a noite acabou não sendo das melhores para os torcedores colorados, tendo em vista que o time gaúcho acabou saindo na frente do River Plate, em pleno Más Monumental, mas cedeu a pressão no segundo tempo e levou a virada. Agora os comandados de Eduardo Coudet precisam vencer no Beira-Rio para permanecerem vivos.