Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Bolívar não quer nem saber e detona Mano Menezes

Antigo jogador do Internacional, Bolívar, acabou detonando uma atitude de Mano Menezes sem poupar palavras e ao vivo. Alguns ídolos da história do Clube do Povo seguem ativos e acompanhando a equipe de Porto Alegre mesmo depois da aposentadoria, até comentando em cima de situações vividas pela equipe, boas ou ruins.

O antigo zagueiro Bolívar acabou participando recentemente de uma entrevista junto de Fabiano Baldasso, Farid Germano Filho e Duda Garbi, onde comentou a eliminação colorada no Campeonato Gaúcho, para o Caxias. Para o ex-jogador, há espaço no elenco para ter os dois pontas em campo, Pedro Henrique e Wanderson, mesmo na fase defensiva.

“‘Ah, mas não tem o volante, o cara não marca’. Cara, o Inter, quando defende, na fase defensiva, é um 4-4-2 tradicional, com duas linhas, vai descer Wanderson e Pedro Henrique que auxiliam os volantes. Vai ficar Luiz Adriano e Alan Patrick. E ela fica dessa maneira quando tu está defendendo, então não tem dificuldade de jogar com os dois ‘beradas'”, disse o antigo jogador.

Para Bolívar, o posicionamento de Mano Menezes acabou “puxando” uma ofensividade do adversário. “Aí os caras, ‘ah, mas dois volantes’. Cara, tu vai jogar contra o Caxias, se eu sou o treinador do Caxias, eu pego a escalação que vem antes e vejo três volantes, eu penso: ‘eu vou para cima dele’. Se vem com Pedro Henrique e Wanderson, eu falo: ‘vou segurar um pouco'”, explicou.

Bolívar critica Mano Menezes

O zagueiro ainda comparou o que poderia ser visto contra grandes clubes do futebol brasileiro com o cenário estadual. “Se tu vai jogar contra Flamengo, contra Palmeiras, que tem os volantes que marcam mas sabem jogar, aí é outra coisa. Mas cara, com todo respeito ao Caxias, mas não pode, amassa os caras”, completou Bolívar.