Após três meses nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro retornou ao Brasil. Ele desembarcou nesta quinta-feira (30), por volta das 6h da manhã, no aeroporto de Brasília. Durante a viagem ele citou o Internacional em um vídeo.
O ex-presidente mandou um recado para um grupo de Whatsapp chamado “OPC”, citando a eliminação do Colorado para o Caxias na semifinal do Campeonato Gaúcho. Ele também desejou boa sorte ao Inter na disputa do Brasileirão.
“Grupo OPC, dá pra entender que grupo é esse, né? Mas o Inter ficou fora do Gauchão? Então quero dar esse boa sorte no Brasileirão”, disse Jair Bolsonaro.
Dentro de campo o Internacional continua em preparação para encarar a maratona de jogos no mês de abril. O Colorado terá que disputar a Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Serão sete partidas nos próximos 30 dias.
O principal foco do Clube do Povo será a disputa da Libertadores e da Copa do Brasil. O Campeonato Brasileiro será deixado em segundo plano nas próximas semanas. A tendência é de que o Colorado utilize o time reserva nos jogos válidos pelo campeonato nacional.
Inter em busca de alternativas no mercado
O entendimento do departamento de futebol do Internacional é de que existe a necessidade de contratar reforços para o restante da temporada. A direção busca por pelo menos dois jogadores para dar mais alternativas ao técnico Mano Menezes.
O Colorado está vasculhando o mercado em busca de jogadores que se encaixem na realidade financeira do clube e que possam acrescentar ao elenco. A direção enfrenta dificuldade para encontrar alternativas, mas deve contratar dois jogadores até o final da janela de transferências. O mercado fecha no dia 4 de abril, então o Inter está atento ao período e precisa agilizar a contratação de jogadores nos próximos dias.