Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Bom negócio: Inter e Fortaleza disputam a contratação de camisa 10

O Inter e o Fortaleza estão disputando a contratação de um digno “camisa 10” para a próxima temporada e uma boa notícia surgiu sobre o caso recentemente, empolgando os torcedores das duas equipes. A janela de transferências se aproxima e, com isso, os colorados já estão de olho naqueles nomes que podem acabar surgindo para reforçar o elenco vermelho.

No entanto, como habitual no mercado, para conseguir se reforçar, o time precisará vencer a concorrência. Agora, uma disputa pode acabar se formando por um meio-campista armador que está ficando livre no mercado. Trata-se de Hyoran, do Atlético Mineiro, que não renovou seu contrato e agora está disponível para assinar com quem quiser para 2024.

O próprio clube acabou se despedindo do atleta recentemente. “Hyoran, você faz parte da história vitoriosa do Clube Atlético Mineiro! Campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e três vezes do Mineiro, sempre honrou nossa camisa com raça, técnica, assistências e belos gols. O Galo te deseja o melhor na sequência da carreira”, publicou a equipe.

Nos comentários, Hyoran se manifestou sobre o tempo que passou na Cidade do Galo. “Meu sonho foi realizado conquistando títulos e ficando marcado na história do clube. Foi um prazer e uma honra! ObriGalo! Grato a Deus por fazer parte da história desse clube extraordinário”, declarou. Agora os torcedores colorados ficam de olho nos próximos passos do atleta.

Inter e Fortaleza disputam a contratação do meia

Como não permanecerá no elenco de Luiz Felipe Scolari para a próxima temporada, o caminho pode acabar sendo facilitado para as duas equipes que estão sendo apontadas na imprensa como possíveis destinos do jogador. Inter e Fortaleza agora tem caminho ‘livre’ para tentar convencer o jogador a vestir a sua camisa na próxima temporada.