Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Bomba: Cristiano Ronaldo entra em cena e pode ajudar o Internacional

Uma notícia gigante acabou surgindo e agora o atacante Cristiano Ronaldo pode acabar ajudando bastante o Internacional. O mercado de transferências está em pleno funcionamento ao redor do mundo, com negociações gigantes ainda acontecendo e uma possibilidade que acabou surgindo recentemente pode acabar dando uma grande ajuda para o Colorado.

O mercado que mais investiu na janela foi o da Arábia Saudita, que acabou levando diversos destaques do futebol europeu, inclusive o Neymar. Agora, um time pode acabar ficando com um goleiro de peso e isso pode ajudar o Clube do Povo. Marinho Saldanha acabou trazendo mais informações sobre essa situação em vídeo para o seu canal do Youtube.

“O Cristiano Ronaldo está descontente, chateado, porque é um cara que gosta de ganhar, com uma falha do goleiro do Al-Nassr, no jogo importante da equipe dele. Ele reclamou disso internamente e o Al-Nassr está observando goleiros. O time do Cristiano Ronaldo está interessado na contratação do Alisson. goleiro brasileiro do Liverpool, que foi para a Copa do Mundo com a Seleção”, disse.

Depois disso, o jornalista acabou explicando o porque que o time gaúcho pode ser afetado positivamente pela notícia. “Ele passou pela base do Inter e pelo time principal também, surgiu e despontou. O Inter está ligado nessa situação porque o Inter tem os 5% completos do direito de formação do Alisson pelo mecanismo de solidariedade da Fifa”, declarou.

Inter vai receber bolada árabe?

Agora os torcedores e dirigentes ficam aguardando novas movimentações do futebol árabe em torno de Alisson para saber se algum valor desse tipo entrará na conta. Qualquer dinheiro de negociações é bem vindo, já que o Clube do Povo precisa cumprir uma meta orçamentária de vendas e o antigo goleiro colorado pode acabar ajudando no valor.