O Inter optou por não aceitar a oferta da Brax para a comercialização das placas de publicidade do Beira-Rio no período de 2025-2029. A proposta tinha valor de R$ 100 milhões e luvas, no ato da assinatura, de cerca de R$ 20 milhões. A oferta foi apresentada para todos os times do Campeonato Brasileiro, porém o Colorado negou.
O Clube do Povo até chegou a discutir os termos com a Brax, que considerava o negócio perto de ser concluído, porém houve uma guinada de última hora. A mudança, com a recusa da proposta, também se deve ao fato de que o Internacional mantém o posicionamento nos blocos que discutem a criação da liga do futebol brasileiro.
A direção do Internacional, comandada pelo presidente Alessandro Barcellos, ficou ao lado da Liga Forte Futebol (LFF), que ainda pretende negociar a propriedade das placas de publicidade (junto com os direitos de transmissão do Brasileirão). A Brax, por sua vez, surge como um negócio independente das ligas.
Além do alinhamento político, o Internacional também considerou a estimativa da LFF com relação ao negócio que deverá resultar na obtenção das placas. O bloco comercial de clubes liderado pela Forte Futebol também garantirá luvas pela negociação. O Colorado aguarda o resultado para receber os valores previstos.