Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Bomba: Inter já tem novo candidato à presidência do clube

Uma notícia gigante surgiu recentemente, com o Internacional já tendo um novo candidato para a presidência da equipe. As eleições dentro do time gaúcho acontecem no final deste ano e, com isso, uma tensão grande já acontece nos bastidores, tendo em vista as manifestações políticas de diversos grupos em busca da cadeira de mandatário no Alvirrubro de Porto Alegre.

Recentemente, inclusive, essa corrida presidencial dentro do Clube do Povo acabou tendo novos capítulos e até mesmo um candidato sendo confirmado por um integrante de um dos movimentos. Durante a semana, um membro do Movimento Inter Grande, tradicional dentro dos atuantes na política do time, acabou revelando quem será seu candidato.

Alexandre Chaves Barcellos é integrante do movimento interno citado, o MIG, além de já ter sido um vice-presidente do Inter. Com isso, o antigo dirigente acabou dando uma entrevista na noite da última quinta-feira (13), para a Rádio Guaíba, onde revelou algumas movimentações que seriam naturais em volta do representante do seu grupo nas disputas presidenciais.

De acordo com o que ele comentou ao vivo, o candidato do MIG deve ser Roberto Melo, o que seria um movimento “natural”. “Eu não serei candidato na eleição para presidente, mas certamente apoiarei o candidato do Movimento Inter Grande. Temos o nome do Roberto Melo como um candidato natural, como já está sendo divulgado na imprensa”, comentou o ex-dirigente do Colorado Gaúcho.

Novo candidato à presidência do Inter

Vale lembrar que o próprio Alexandre Chaves Barcellos estava sendo cotado para concorrer à presidência, mas um colega seu assumirá. Ele e Roberto Melo, inclusive, já atuaram juntos na direção do Internacional. Ambos realizaram trabalhos como vice-presidentes na gestão de Marcelo Medeiros, com Melo assumindo o posto de vice de futebol em determinado momento.