Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Bomba: Inter pode anunciar reforço de peso a qualquer momento

O Internacional vem trabalhando firme no mercado de transferências e já pode anunciar um reforço de peso a qualquer momento. O departamento de futebol e a diretoria colorada estão a todo vapor, de olho na montagem de um elenco de peso para 2023 quando vai disputar a Copa Libertadores da América e precisará de um plantel recheado para brigar em todas as frentes.

Com isso, de acordo com informações do jornalista Alexandre Ernest, o Inter agora trabalha em silêncio para efetivar contratações de peso e uma novidade poderá chegar a qualquer momento, já que alguns negócios acontecendo não estariam tendo “atenção” da mídia. Isso deixa os torcedores ainda mais ansiosos sobre uma possível contratação.

Esse tipo de negociação vinda do nada parece estar sendo comum no Internacional, que já fez esse tipo de coisa para trazer outros atletas como Renzo Saravia, Wanderson e Alan Patrick. Uma negociação que vem aparecendo pouco na imprensa e poderia ser essa grande contratação é a do volante Jean Lucas, do Mônaco, que seria um nome de peso, mas ainda sem mais informações.

Inter já tem algumas posições em vista

O Internacional foi informado pela comissão técnica e agora trabalha para buscar quatro reforços com grande urgência para a próxima temporada. Pensando nas altas expectativas colocadas em cima do elenco colorado, Mano Menezes precisará de alguns novos nomes para conseguir cumprir o desejado pela torcida: títulos. E o treinador já sabe quem ele quer.

O time precisará de volantes, já que Liziero está de saída, enquanto Johnny e Edenilson são especulados em outras equipes. Além disso, um lateral-direito para ser reserva de bustos deve ser procurado. Nesse sistema, um reserva para Keiller no gol também pode surgir em uma eventual saída de Daniel. Além de um centroavante goleador, que segue sendo prioridade.