Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Bomba: Internacional acerta contratação de zagueiro

O Internacional viveu uma grande desilusão nos últimos meses ao ser eliminado pelo Fluminense, em pleno Beira-Rio, na Semifinal da Copa Libertadores. O cenário inteiro estava favorável à uma classificação do Colorada à grande decisão, porém, o elenco não resistiu a pressão final do adversário, que enfrenta o Boca Juniors, da Argentina, no dia 04 de Novembro, às 16 horas, no Maracanã.

O foco, então, se voltou ao Brasileirão. O resultado do final de semana, um sonoro 7 a 1 para cima do Santos, empolga a torcida, porém, a colocação na tabela, nem tanto. O Internacional é apenas o 12º, a cinco pontos do Vasco, que abre a Zona de Rebaixamento, e a nove do Grêmio, o sexto (vaga na Pré Libertadores).

Até o término do Brasileirão, o Internacional ainda tem dez rodadas para construir uma história de reviravolta. De eliminado na Semifinal da Copa Libertadores a classificado entre os melhores do país. O próximo compromisso, embalado pela goleada no Beira-Rio, é fora de casa com um concorrente direto na briga de baixo: o Vasco. A bola rola às 19 horas de quinta-feira, no São Januário.

Xerifão na área!

Enquanto não existem definições na temporada atual e futura do Internacional, a diretoria trabalha nos bastidores com o objetivo de fortalecer o elenco, que começa nas categorias de base. Não à toa, o Colorado foi à Bahia buscar o mais novo jogador: Yago Levi, nascido em 2008.

Aos 15 anos, Yago Levi soma 15 anos e estava no Jacuipense, da Bahia, onde chamou a atenção da diretoria do Internacional. A altura – 1,92m – impressiona e a torcida espera uma revelação de altíssima qualidade em breve. O zagueiro já teve o registro anunciado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).