Uma notícia gigante nos bastidores do Internacional, com um jogador pedindo as contas e já fazendo as malas para ir embora do Clube do Povo. O time gaúcho tinha grandes expectativas para a atual temporada, com os torcedores esperando grandes contratações visando a disputa nas cabeças de todas as competições em que a equipe vai jogar.
O primeiro reforço da temporada acabou animando bastante os torcedores, tendo em vista que foi um lateral-direito que já participou de Copa do Mundo. Mário Fernandes chegou ainda no final do ano passado e levantava grandes expectativas pois era apontado como o substituto ideal para fazer sombra na titularidade absoluta que Fabrício Bustos detinha.
Agora, no entanto, depois de uma passagem decepcionante, o próprio atleta acabou pedindo demissão. O Internacional divulgou em seus canais oficiais que Mário Fernandes teria pedido a rescisão do seu contrato, mas que o clube será devidamente indenizado por conta da baixa que neste meio de temporada. A alegação é de problemas pessoais por parte do lateral.
“O Sport Club Internacional comunica que o atleta Mário Fernandes pediu a rescisão de contrato por questões pessoais. Ele deixa o clube de forma imediata e o Inter será devidamente indenizado, conforme alinhado entre as partes. O atleta chegou no início da temporada vindo sem custo de transferência”, disse o Clube do Povo em nota oficial.
Mário Fernandes deixa o Inter
Desde que chegou, Mário Fernandes não conseguiu se estabelecer dentro do Internacional, apresentando problemas por conta de lesões que o tiraram dos gramados por boa parte do tempo em que esteve no Rio Grande do Sul. Ao todo foram cinco partidas disputadas, todas elas pelo Campeonato Gaúcho, mas sem virar unanimidade entre os torcedores.