Os jogadores do Internacional acabaram jogando tudo para o ar e afirmada que nem ao menos sabiam o que estavam fazendo em campo. O time gaúcho passou por uma grande mudança na semana passada, quando a equipe teve uma mudança gigantesca em sua comissão técnica, com a saída de Mano Menezes e a chegada de Eduardo Coudet para assumir o cargo.
As mudanças nos treinamentos já eram vistas durante a semana, sendo expostas pelos setoristas que cobrem o Clube do Povo, que afirmavam sobre uma maior intensidade dentro de campo. No entanto, depois da partida contra o Red Bull Bragantino, uma situação de bastidor acabou vindo à tona e fez com que uma parcela da torcida acabasse se revoltando.
Jogadores do Inter não sabiam o que fazer
De acordo com informações que vieram à tona durante a programação da Rádio Legal, os jogadores do Internacional não sabiam nem mesmo o que estavam fazendo em campo sob o comando da antiga comissão técnica. Agora, para mudar a situação, teriam recebido orientações individuais que esclareciam o papel de cada um dos atletas dentro de campo.
“É muito forte o bastidor. Os jogadores estavam ali na recepção, uns conversando com o Collar, uns conversando com outros repórteres, estavam ali batendo um papo. Teve um jogador que disse assim: ‘Agora eu sei o que fazer em campo. Eu entrava no time e não tinha a mínima ideia do que tinha que ser feito'””, declarou o narrador, em vídeo que circulou nas redes sociais.
“O Lucho González conversou com todos os jogadores do Internacional individualmente, explicando o que queria, como queria, como deveria ser de agora em diante, durante esses últimos treinamentos. Para mim essa foi a frase mais forte do dia: ‘Agora a gente sabe o que fazer em campo, a gente não sabia como atuar'”, confinou. Confira o trecho da informação: