Bruno Méndez está com os dias contados no Corinthians. O uruguaio participou de apenas um jogo com a camisa do Alvinegro nesta edição de Libertadores. De acordo com o jornalista Mauricio Borges, da Energia 97 de São Paulo e da Arena SBT, o defensor deve ir para o Internacional.
De acordo com ele, não existe motivo para o clube não escalar o atleta na Libertadores. “O Bruno Méndez não participar de mais uma partida da Libertadores é uma possível transação que vai acontecer com o Inter”, cravou o comentarista corintiano.
Neste sábado (27), o jornalista Jorge Nicola trouxe mais uma informação que agrada os torcedores colorados. “Ao que tudo indica, Bruno Méndez não permanecerá no clube (Corinthians). Contrato do uruguaio se encerra em 31 de dezembro. O Timão tenta desde o ano passado uma prorrogação de contrato e o Bruno, junto com seu empresário, segue enrolando. Ouvi de um dirigente do Internacional ‘ O Bruno Méndez quer jogar no Inter’. O plano do Inter e de Bruno é esperar até o dia 1 de julho para assinar um pré-contrato, para que ele possa se mudar de graça para o Beira-Rio.”, revelou o jornalista.
Samir Carvalho já havia avisado
Algumas semanas atrás, o jornalista Samir Carvalho também falou da vinda do defensor para o Colorado. Bruno teria confidenciado para colegas de vestiário que seria mais fácil ser titular no Inter, por exemplo, do que no Corinthians, clube o qual tem contrato até o final do ano e vem sendo reserva.“O Bruno Méndez revelou para companheiros que será mais fácil ser titular no Internacional de Porto Alegre ou em outro clube. Ele desanimou porque perdeu a posição”, informou Samir Carvalho.