Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Bomba: lateral-esquerdo da Seleção Brasileira entra na mira do Internacional

Uma bomba acabou surgindo recentemente e um lateral-esquerdo da Seleção Brasileira acabou entrando na mira do Sport Club Internacional, para delírio dos torcedores. O time gaúcho vai se lançar ao mercado da bola em busca de novos nomes e isso não é surpresa alguma, mas algumas novidades recentes estão empolgando os adeptos da equipe, com o peso dos possíveis reforços.

O Clube do Povo deve ter reforços para diversas posições nesta próxima janela de transferências, com mais uma peça surgindo nos noticiários. De acordo com informações do perfil Inter 4Linhas, no X, antigo Twitter, o mais novo nome a ser consultado pela equipe vermelha foi o de Alex Sandro, lateral-esquerdo que defende a Juventus, da Itália, neste momento.

Segundo as informações da conta no X, apesar de ainda ter contrato por mais seis meses com a equipe de Turim, uma liberação antecipada pode acabar acontecendo já no começo do ano. No entanto, ainda há a concorrência no cenário brasileiro e questões salariais para serem acertadas antes de qualquer confirmação em uma contratação do Internacional acontecer nos bastidores.

“Inter contatou o estafe do lateral-esquerdo Alex Sandro (32/????????). Jogador da Juventus (????????) tem o vínculo encerrando em 30/06/2024, mas o clube italiano aceita a liberação nesta janela. Entrave é o alto salário do jogador, que também interessa a outros grandes clubes do país”, publicou o perfil, na última quarta-feira, chamando a atenção dos torcedores.

Jogador de Seleção entra na mira do Internacional

Revelado ao futebol mundial com a camisa do então chamado Atlético Paranaense, mais de uma década atrás, o jogador ainda passou por Deportivo Maldonado, Santos e Porto antes de chegar na Juventus, em 2015. Pela Seleção Brasileira, possui 40 jogos e 2 gols marcados. Alex Sandro também foi convocado para disputar a última Copa do Mundo, no Catar.