Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Bomba: Leandro Damião deve conversar sobre volta ao Inter

O atacante Leandro Damião é um dos alvos do Internacional para a próxima temporada. O atleta de 33 anos segue em contrato pelo Kawasaki Frontale, do Japão, porém, está disposto a retornar ao futebol brasileiro e a principal prioridade é o Colorado.

Segundo o jornalista Lucas Collar, o centroavante deve sentar com a direção sobre a possibilidade de voltar ao Beira-Rio. As partes devem realizar uma conversa informal na semana de Inter e Palmeiras, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

A temporada do Colorado está praticamente encerrada e o clube aguarda o desfecho da temporada 2022. A partida entre Inter e Palmeiras será realizada no dia 13 de novembro, às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 38ª rodada do Brasileirão.

“Quando surge essa questão que o Inter quer um centroavante, o nome dele tá em pauta, até porque é um dos maiores artilheiros do clube e ele tem carinho pelo clube. Ele é um torcedor do Inter. Tem contrato até o fim de 2023 e neste momento não tem nenhuma negociação em andamento”, salientou o empresário de Damião, Vinicius Prates, em entrevista ao Canal do Vaguinha.

Leandro Damião pode voltar ao futebol brasileiro em 2023?

Além da procura do Internacional, outros clubes estão interessados na contratação de Leandro Damião na próxima janela de transferências. A prioridade do jogador é o Colorado, porém, outras possibilidades estão sendo levadas em consideração.

“Diversos times me procuram para saber as condições do Leandro. Ele é um fazedor de gols, foi o goleador do último Campeonato Japonês e teve essa lesão, tudo indicava que iria brigar de novo pela artilharia. Ele é um ídolo do país, tem fotos em tudo o que é lugar”, afirmou Prates.