Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

BOMBA: Renê deve ser trocado por Wellington, do São Paulo

O Inter está fazendo uma jogada que irá movimentar e muito o mercado da bola. Wellington, do São Paulo, pode estar desembarcando no Beira-Rio para reforçar o Colorado nesta temporada. Precisando de nomes para a lateral-esquerda, o jogador do rival paulista aparece como o grande nome do momento.

Wellington recusou a proposta de renovação de contrato com o São Paulo, e embora não haja confirmação definitiva, sua despedida é dada quase como certa do time paulista. O jogador não estava sendo frequentemente utilizado, especialmente antes de Caio Paulista surpreender e acertar com o Palmeiras. Na época, o atual lateral são-paulino ficou mais tempo no banco de reservas do que atundo dentro de campo.

O jornalista Vagner Martins informou sobre a recusa de proposta por Wellington e disse que seu destino provável é o Inter. Caso se confirme a saída, o Internacional, que busca reforços para a posição, vai receber uma ótima opção e ele deve competir com Renê pela titularidade, que é alvo de contestações de parte da torcida.

A saída de Wellington, somada à transferência de Caio Paulista para o Palmeiras, cria uma lacuna na lateral-esquerda do São Paulo. Nesse cenário, a diretoria do clube enfrentará o desafio de buscar pelo menos dois novos jogadores para reforçar a posição. Já no Inter, a notícia não poderia ser das melhores, mais um reforço para 2024. Muitos acreditam que Renê tem grande chance de ser trocado do time titular e ir para o banco de reservas.

Vale destacar que mesmo com as movimentações nos bastidores, o foco total do Inter é no Gre-Nal válido pelo Campeonato Gaúcho. O duelo acontece neste domingo (25), às 18h (de Brasília), e marca o primeiro encontro das equipes em 2024. Mais uma vez, o clima já está inflamado entre os times e torcedores.