Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Bomba: Surpresa na escalação do Inter para enfrentar o Ceará

Na noite desta quarta-feira, Inter e Ceará se enfrentam em jogo válido pela 34º rodada do Brasileirão. Para o Colorado, o confronto valerá a consolidação na vice-liderança do campeonato, além do encaminhamento da vaga direta à fase inicial da Libertadores da América. Já o clube nordestino busca a tentativa de se afastar da zona de rebaixamento, visto que atualmente ocupa a a 16º colocação da competição.

Para enfrentar o Vozão, Mano Menezes escalou um time diferente do qual optou nas últimas partidas. Isso porque o treinador foi forçado a sacar Johnny do meio-campo incluindo Wanderson como parceria de Pedro Henrique e Alemão, algo que ainda não havia sido realizado pelo comandante. Além disso, Fabrício Bustos não atuará por conta de um quadro viral, motivo pelo qual o volante norte-americano também não atuará.

Com isso, no setor central, o técnico gaúcho deu a Edenilson, Carlos De Pena e Alan Patrick a missão de comandar as ações do meio-campo.

Já no ataque, Pedro Henrique e Alexandre Alemão serão os responsáveis por liderar as ações ofensivas da equipe junto de Wanderson. O trio não vem de uma boa atuação no Couto Pereira e hoje buscará uma redenção contra o time treinado por Lucho González.

A bola rola no Gigante a partir das 21h45. Mais de 15 mil pessoas são aguardadas na cancha alvirrubra na tentativa de empurrar o Clube do Povo à vitória. Além disso, o time de Mano defenderá uma invencibilidade de mais de quatro meses atuando em seus domínios.

Confira a escalação do Inter para enfrentar o Ceará no Beira-Rio: