O meia-atacante Taison não vive seu melhor momento desde que chegou ao Internacional e está no banco de reservas. Criticado por parte da torcida, o jogador de 34 anos pode deixar o Beira-Rio no final da temporada.
Segundo informação do jornalista Leonardo Meneghetti, nesta sexta-feira (14), Taison despertou o interesse do futebol árabe. O nome do time não foi revelado pelo apresentador no programa “Os Donos da Bola RS”, mas uma proposta deve ser realizada no fim do ano.
O atleta tem contrato com o Colorado até abril de 2023 e a ideia é permanecer até o fim do contrato. Os planos de Taison podem sofrer uma alteração devido ao desejo do departamento de futebol do Inter, que está insatisfeito com o desempenho do meia-atacante.
Taison segue em treinamento no CT Parque Gigante, mas não deve assumir a titularidade. O jogador é a terceira opção para jogar como meia-atacante, ficando atrás de Alan Patrick e Mauricio. Mesmo assim, ele pode ganhar mais espaço por conta da lesão do segundo atleta.
Mauricio fica fora dos gramados
O meia Mauricio deve desfalcar o Internacional nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O atleta teve um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e deve ficar afastado dos gramados por cerca de duas semanas.
O jogador sofreu o problema na partida contra o Goiás, realizada no último domingo (9). Durante o confronto, Mauricio foi substituído por Liziero aos 18 minutos da segunda etapa. Ele saiu mancando do estádio Beira-Rio.
O Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante na terça-feira (11), e volta a jogar no final de semana. O Colorado enfrenta o Botafogo, no domingo (16), às 18h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão.