Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Borré aparece de volta no Werder Bremen

Para a surpresa dos torcedores colorados, o centroavante Rafael Borré acabou aparecendo de volta no Werder Bremen recentemente, virando pauta por lá. O jogador acabou de chegar ao Rio Grande do Sul para vestir vermelho, o que acabou fazendo com que até mesmo os alemães se manifestassem de maneira oficial em relação ao atacante colombiano.

As últimas semanas foram de uma grande novela envolvendo os dirigentes alvirrubros e os alemães. Isso porque o Clube do Povo desejava antecipar a chegada do jogador comprado junto ao Eintracht Frankfurt, mas, enquanto isso, o Werder Bremen, que o tinha por empréstimo, fazia jogo duro. Tudo foi resolvido, porém, no final da semana passada, com o acerto para saída.

Rafael Borré volta a virar pauta no Werder Bremen

Agora, Rafael Borré já chegou para se apresentar ao Internacional, levando os colorados ao delírio. Enquanto isso, na Alemanha, seu antigo time acabou se manifestando. Na última quarta-feira, dia 6, o Werder Bremen lançou uma nota oficial sobre o colombiano, trazendo uma fala do diretor de futebol Clemens Fritz, que elogiou a postura do craque enquanto esteve por lá.

“Sempre enfatizamos nas últimas semanas que temos que esperar para ver qual é a nossa situação e podemos avaliar no final de fevereiro se uma mudança antecipada é concebível para nós. Agora é assim, por isso concordamos com a mudança”, começou o dirigente, antes de completar, elogiando Rafael Borré.

“Os últimos meses certamente não foram fáceis para Rafa. Chegando pouco antes do final do período de transferências, foi direto para a seleção nacional. Mesmo assim, ele imediatamente mostrou desempenho para nós e marcou pontos importantes com a equipe. Mesmo quando sua transferência foi confirmada, ele permaneceu totalmente focado no Werder. Portanto, desejamos a ele apenas o melhor no Brasil”